Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jesus é Deus? deve ser adorado?

Mateus 2:11

Mateus 8:2,

Mateus 9:18:

Mateus 20:20,
Lucas 24:51-52
Hebreus 1:6
Apocalipse 5:13-14

Em João 5:22-23 Jesus disse, "E o Pai a ninguém julga, mas ao Filho confiou todo julgamento, a fim de que todos honrem o Filho do modo por que honram o Pai".

por hora , se fosse o caso de Jesus ser um Ser criado, seria negado a adoração ao mesmo

·ROMANOS (cap. 1)·
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.


·MATEUS (cap. 4)·
10 Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
mas se esse fosse o caso todos q adoraram jesus seriam idolatras , como a mulher que ungio seus pés, por exemplo.


ISAÍAS (cap. 9)·
6 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
jesus é chamado de o "Pai eterno" em algumas versoes o Pai da eternidade, será q o pai da eternidade é um ser críado? se for todos os que o adoraram são idolatras.


·COLOSSENSES (cap. 1)·15 o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
"Eu e o Pai somos um". Novamente os judeus pegaram pedras para apedrejá-lo, mas Jesus lhes disse: "Eu lhes mostrei muitas boas obras da parte do Pai. Por qual delas vocês querem me apedrejar?" Responderam os judeus: "Não vamos apedrejá-lo por nenhuma boa obra, mas pela blasfêmia, porque você é um simples homem e se apresenta como Deus". (João 10:30-33)
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto". Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta". Jesus respondeu: "Você não me conhece, Filipe, mesmo depois de eu ter estado com vocês durante tanto tempo? Quem me vê, vê o Pai. Como você pode dizer: 'Mostra-nos o Pai'?". (João 14:6-9)
Aguardando a bendita esperança e a manifestão da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus"(Tito 2:13).

Sem comentários:

Enviar um comentário